O governador Carlos Moisés deve formalizar convite para que o atual presidente do PSD, Luciano Menezes filie-se ao PSL para concorrer a prefeitura da cidade em 2020.
11/07/2019 08:54

A organização do PSL na região Sul e a busca por candidaturas a prefeito para as eleições do próximo ano deve ter desdobramento importante hoje em Tubarão. O governador Carlos Moisés deve formalizar convite para que o atual presidente do PSD, Luciano Menezes, filie-se ao PSL para concorrer a prefeitura da cidade em 2020.

A tendência, de acordo com os bastidores políticos, é que Menezes aceite, tornando-se assim oficialmente pré-candidato ao Executivo uma das principais cidades do Sul. 

Concretizando-se a ação, o atual prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, do PP, que estava com os dois pés no PSL, provavelmente permernecerá em seu atual partido, seguindo a lógica de que não poderá concorrer pelo PSL e é pré-candidato à reeleição.

O trabalho de organização do PSL no Sul passa principalmente pelo deputado federal Daniel Freitas, que coordena a maioria das ações e tem pedido do Governador Moisés para concorrer em Criciúma. 

Enviando Comentário Fechar :/