PRE contesta decisão do TRE que deferiu candidatura da Ivana Laís e contabilizou os votos dela para a legenda modificando a lista dos deputados federais eleitos por Santa Catarina
11/12/2018 16:54

A Procuradoria Regional Eleitoral entrou com Recurso Especial contestanto a decisão do TRE que deferiu a candidatura de Ivana Lais, do PT, a deputada federal e contabilizou os votos dela para a legenda. O fato ocasionou a retirada do então deputado federal eleito Ricardo Guidi, da lista dos eleitos e deu lugar a Ana Paula Lima, do PT.

"A Procuradoria Regional Eleitoral por seu agente signatário , não se conformando com a decisão proferida pelo TRE/SC, requer seja aberta vista a recorrida para apresentar suas contrarrazões", inicia o Recurso.

Entre os argumentos expostos pelo Procurador, Marcelo da Mota, a tempestividade, com embargos 20 dias após o trânsito em julgado da decisão que indeferiu o registro de candidatura. Também argumenta que a intimação por mural eletrônico foi a fórmula adotada por todos os candidatos sem exceção. Isso porque, a defesa da candidata argumenta não ter sido intimada.

Enviando Comentário Fechar :/