O documento é assinado pelos deputados Paulinha, do PDT, líder do Governo de Carlos Moisés, Rodrigo Minotto, do mesmo partido, Vicente Caropreso, do PSDB e Marlene Fengler, do PSD e aponta Quebra de Decoro por parte do deputado
27/05/2020 20:26

Está protocolado na Comissão de Ética da Assembleia Legislativa pedido de Cassação do deputado Jessé Lopes por quebra de decoro Parlamentar. O documento é assinado pelos deputados Paulinha, do PDT, líder do Governo de Carlos Moisés, Rodrigo Minotto, do mesmo partido, Vicente Caropreso, do PSDB e Marlene Fengler, do PSD.

O motivo é a publicação do deputado em suas redes sociais nesta semana, de ataque pessoal ao Governador Moisés e ao ex-secretário da Casa Civil, Douglas Borba.

" Trata-se de medida infame de atingir a honra de terceiros, de modo que não somente aqueles que são reputados como rivais políticos do Representado são alvejados, mas quaisquer pessoas ao redor e a qualquer preço, não importando se são verdadeiros ou não os fatos, demonstrando desprezo também a servidora gestante na sua condição de mulher. Assim sendo, não pode o Poder Legislativo do Estado de Santa Catarina subtrair-se de apurar os fatos que compõem a presente denúncia!", diz um trecho do documento.

CONFIRA AQUI O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

Enviando Comentário Fechar :/