A propaganda partidária ganhou nova cara no horário do PSD. O partido abriu mão de falar das grandes obras de seus correligionários nas cidades para melhorar a aproximação com os catarinenses. Os prefeitos Clésio Salvaro de Criciúma, João Rodrigues de Chapecó, Orvino Coelho de Ávila de São José, Topázio Neto de Florianópolis, e Nilza Simas de Itapema usaram o espaço do horário de TV para pedir que os espectadores entrem em contato com o canal do PSD e apresentem suas ideias a projetos.
A intenção é que a população encaminhe ideias e projetos para o partido na sua cidade contribuindo para a elaboração de projetos.
A sigla, comandado por Eron Giordani em Santa Catarina, vai exibir os programas em novembro. “Todo mundo está um pouco cansado de políticos falando. A gente quer abrir nossas plataformas para moldar nossos projetos para as pequenas, médias e grandes cidades, procurando enxergar de forma ampla. Para construir o futuro, a gente precisa planejar. Hoje não há projeto de futuro para o nosso estado”, afirmou Eron Giordani.
Serão 40 inserções durante a programação que vai envolver outras cidades como: Navegantes, Rio do Sul, Bombinhas, entre outras.
O PSD está em um movimento forte de filiação de prefeitos e prefeitas e consolidando um crescimento em todas as regiões do estado.