O primeiro encontro será hoje, às 19horas, e contemplará a região da AMUREL. O evento será realizado na Abecelesc - Associação Celesc. Amanhã, o encontro regional será na região Carbonífera, às 9h30, na AABB- Associação Banco do Brasil.
18/10/2019 08:34

Principais lideranças do PSD estadual já estão na região para eventos do partido que acontecem hoje e amanhã. O presidente da sigla deputado Milton Hobus, o presidente da Alesc, deputado Julio Garcia, o deputado federal do sul, Ricardo Zanatta Guidi, deputados estaduais e federais da executiva Estadual, além da presença do ex-governador Raimundo Colombo e do ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes marcam presença.

O primeiro encontro será hoje, às 19horas, e contemplará a região da AMUREL. O evento será realizado na Abecelesc - Associação Celesc. Amanhã, o encontro regional será na região Carbonífera, às 9h30, na AABB- Associação Banco do Brasil.

Os encontros têm por objetivo fortalecer o partido, apresentar um novo projeto às lideranças e colaborar com informações jurídicas sobre as novas regras para as Eleições 2020.

A colaboração do jurídico será dos advogados: Dra. Claudia Bressan, Dr. Pierre Vanderlinde e Dr. Fábio Jeremias.

A região da AMESC e Vale do Braço do Norte já receberam o evento.

Enviando Comentário Fechar :/