Lideranças do MDB e PSDB de Içara conformaram a sintonia com garantia do presidente do tucanato na cidade, Dóia Guglielmi, de aliança entre os dois partidos para a disputa pela prefeitura neste ano.
22/05/2020 09:03

Lideranças do MDB e PSDB de Içara conformaram a sintonia com garantia do presidente do tucanato na cidade, Dóia Guglielmi, de aliança entre os dois partidos para a disputa pela prefeitura neste ano. Foi o tom da reunião de presidentes das duas siglas na noite de ontem.

“Acreditamos no projeto do Arnaldo, que é uma pessoa que conhece Içara e pensa na cidade. Ele vai ser o líder de um grande projeto de crescimento”, reforçou Dóia Guglielmi.

 Participaram do encontro o presidente do MDB, Fernando Mazzuchetti, o ex-prefeito Gentil da Luz, o presidente da Cooperaliança Reginaldo de Jesus, o empresário Jorge Rodrigues e a presidente do MDB Mulher, Eliana Jucoski. 

 Representando os tucanos estavam com Dóia, o vereador Valdelir Darolt que é o nome da sigla para a majoritária, o  ex-vereador João Batista Rodrigues, o empresário Nei Mendes, o secretário do partido Marcelo Bertotti e o professor Jânio Conti.

 Novo encontro está previsto para ocorrer nos próximos dez dias onde a nominata de candidatos ao Legislativo deverá ser apresentada. 

 A articulação é chapa encabeçada por Arnaldo Lodetti Junior com Valderlir Darolt como vice.

 A reunião foi realizada no auditório da Cooperaliança, com distanciamento entre os participantes, uso de máscaras e as medidas de distanciamento conforme orientação da Organização Mundial de Saúde , como forma de prevenção ao Coronavírus.

--

Enviando Comentário Fechar :/