Em reunião na noite desta quinta-feira a Federação formada pelo PSDB e pelo Cidadania definiu pela coligação com o senador Esperidião Amin, candidato ao governo pelo PP
04/08/2022 20:22

A Federação formada pelo PSDB e pelo Cidadania decidiu pela coligação com o PP, que tem o senador Esperidião Amin como candidato ao Governo. A reunião da Federação aconteceu nesta quinta-feira e a decisão foi por unanimidade dos onze integrantes sendo três do Cidadania e oito do PSDB. Na coligação com Amin, o PSDB indica o vice que também foi definido na reunião desta quinta-feira. Será o ex-senador Dalírio Beber.

O nome do ex-governador Leonel Pavan e do ex-prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, também estavam na lista para compor como vices. Dalírio Beber teve 8 votos, Leonel Pavan 2 e Sperotto um voto.

O PSDB estava entre a coligação com o Governador Carlos Moises da Silva e o PP de Esperidião Amin.Moisés havia oferecido a suplência de senado. Na coligação encabeçada por Amin, o candidato ao senado deve ser o deputado estadual Kennedy Nunes, do PTB.

Enviando Comentário Fechar :/