Intenção é avaliação do cenário político para 2020 e possibilidade de o vereador que está no PSDB, concorrer pelo PSL a prefeitura da cidade em 2020
13/05/2019 08:34

Da mesma forma que o empresário Anselmo Freitas foi chamado para conversa com o Governador Carlos Moisés, do PSL, para avaliação do cenário político para as eleições do próximo ano em Içara, o vereador de Criciúma, Júlio Kamisnki, do PSDB deve estar em Florianópolis nos próximos dias com o mesmo objetivo.

Essa é pelo menos a intenção do deputado federal Daniel Freitas, do PSL, uma das principais lideranças do partido no Sul e trabalha a articulação na região visando ao pleito eleitoral do próximo ano. O encontro deve ter também a presença do deputado estadual Jessé Lopes.

O nome de Júlio Kaminski orbita como possibilidade de filiação ao PSL para concorrer a prefeitura de Criciúma desde 2018, quando ele assumiu a coordenação de campanha de Daniel Freitas.

Mesmo assim, há outras opções sob hipótese como o DEM e o PP, principalmente depois que Kaminski marcou presença em encontro progressista em Criciúma no fim de semana. Da parte dos articuladores do PSL, a conversa na Capital será para avaliar as reais possibilidades de ele jogar no time em 2020 já que o trabalho visando a definir o quanto antes a escalação é intenso.

Há definição por parte do PSL, de lançamento de candidaturas a prefeito em todo o Estado e o próprio governador pretende arbitrar o jogo.

Enviando Comentário Fechar :/