No texto, classifica a atitude como "inaceitável e repugnante", além de avaliar que esse tipo de atitude " diminui a atividade política no conceito do catarinense.
25/05/2020 20:54

O PSL de Santa Catarina através de seu presidente, o deputado federtal Fábio Schiochet, emitiu nota de repúdio sobre o post do depútado Jessé Lopes em relação ao Governador Carlos Moisés.

No texto, classifica a atitude como "inaceitável e repugnante", além de avaliar que esse tipo de atitude " diminui a atividade política no conceito do catarinense.

 

NOTA DE REPÚDIO

O PSL vem a público expressar a sua indignação pela atitude inaceitável e repugnante do Deputado Estadual Jessé Lopes ao postar uma inverdade que ataca o seio familiar do Governador Carlos Moisés da Silva, causando constrangimento ao Governador e sua família.

Não é da natureza da família 17 esse tipo de ação que diminui a atividade política no conceito do catarinense. Um parlamentar precisa respeitar o decoro que o cargo exige e não usar seu espaço de homem público para macular o caráter de outro e pior, de maneira covarde atingir seus familiares e aqueles que o estimam.

Também é inaceitável que alguém que ocupe um cargo público não tenha respeito pelas instituições, afinal, acima da figura do cidadão Carlos Moisés, está a sagrada figura do GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, que merece e exigimos respeito.

Nós do PSL ficamos perplexos que em plena pandemia do COVID19 que ceifa a vida de milhares de brasileiros e cidadãos pelo mundo, um parlamentar gaste o seu tempo remunerado pelos impostos dos catarinenses para transformar as suas redes sociais numa revista de fofocas.

Queremos tornar público aos catarinenses que esse tipo de atitude de baixo calibre não representa a nossa história e ideia de sociedade.

Deputado Federal Fabio Schiochet
Presidente Estadual do PSL de Santa Catarina.

Enviando Comentário Fechar :/