O PT de Criciúma acaba de definir que concorrerá com chapa pura nas eleições municipais marcadas para o dia 3 de março. Através de seu presidente, Luiz Gonzaga, foi emitida nota oficializando a chapa Fábio Brezola como candidato a prefeito e o o sindicalista Arnoldo Mattos como vice.
Nota Oficial PT Criciúma
O Partido dos Trabalhadores de Criciúma vem, por meio dessa, comunicar a imprensa e a sociedade em geral sobre a sua decisão acerca das eleições municipais de Criciúma.
1- Já era consenso no Partido que não abriríamos mão de disputar as eleições com um candidato a prefeito do partido.
2- Também foi consenso no PT de Criciúma que diante do quadro eleitoral da cidade precisamos nos apresentar para a sociedade com a nossa ideologia e práticas já conhecidas nas gestões petistas à frente de Criciúma e do Brasil.
3- Por isso, após a decisão de todas as correntes do PT criciumense o partido sai unificado para disputar as eleições municipais com chapa pura, tendo candidato a prefeito e a vice focados no modo petista de governar.
4- O PT se apresenta para a sociedade com o empresário Fábio Brezola como candidato a prefeito tendo como candidato a vice o sindicalista Arnoldo Mattos. A recente decisão do vice surgiu diante da referência que o candidato representa aos trabalhadores da região, tendo presidido inclusive a Federação Nacional dos Trabalhadores na Mineração.
5- Através desta decisão o Partido dos Trabalhadores de Criciúma não fecha as portas para receber apoio a este projeto, mas atende ao anseio da sociedade de manter os interesses da cidade como prioridade, não sendo desvirtuados pelos acordos entre partidos políticos ao se decidirem por seus candidatos a prefeito e vice.
Atenciosamente,
Luiz Gonzaga – Presidente do PT de Criciúma