Racha no PL de Nova Veneza. Ex-secretário se manifesta - Karina Manarin
Racha no PL de Nova Veneza. Ex-secretário se manifesta

Racha no PL de Nova Veneza. Ex-secretário se manifesta

O racha no PL de Nova Veneza , que respingou no indeferimento do registro dos candidatos a vereador pelo partido, tem mais um capítulo com a manifestação de um ex-dirigente da sigla na cidade. 

O ex-secretário do PL de Nova Veneza, Murilo Gonçalves, em contato com o blog, se manifestou sobre o imbróglio envolvendo o partido e que culminaram com o indeferimento do registro da chapa de vereadores do partido para as eleições deste ano. 

Ele refere-se a fala do atual presidente do partido, Maykon Michels ao blog, sobre fatos ocorridos após a convenção. 

O ex-secretário explica que o PL de Nova Veneza não possui equipamentos próprios e por isso há utilização de equipamentos de terceiros para a confecção de documentos. 

“De forma caluniosa, ele tenta imputar a minha pessoa um crime de apropriação indébita. O notebook que usei era o meu e nada mais natural que ao fim da convenção eu levasse meu equipamento para casa. Todos os documentos lavrados sempre tiveram a disposição de quem requisitou. Todas as pessoas que solicitaram acesso aos documentos obtiveram o acesso. Tanto que o próprio Ministério Público pediu minha manifestação e eu encaminhei tudo o que eu tinha”, resumiu.

O ex-secretário do PL também repudiou as falas do atual presidente do partido.

“Esse rapaz faz falas repetidamente carregadas de inverdades. B.O por B.O, eu também registrei e foram Boletins somente para registrar os fatos. Tanto que o delegado optou pelo arquivamento dos B.Os. Meu repúdio por suas falas mexendo com minha honra, meu caráter e minha moral”, concluiu.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.