O atual vice-presidente da OAB Criciúma, Alisson Murilo Matos, registrou na manhã desta segunda-feira em Florianópolis, a sua candidatura a presidente da Subseção local,
11/10/2021 13:32

O atual vice-presidente da OAB Criciúma, Alisson Murilo Matos, registrou na manhã desta segunda-feira em Florianópolis, a sua candidatura a presidente da Subseção local, tendo como candidata a vice a advogada Rosana Guimarães Corrêa.

Os candidatos receberam apoio dos pré-candidatos às chapas estadual e nacional: Claudia Prudêncio, atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados , e Rafael Horn, presidente da Seccional. Foi a primeira chapa registrada ao pleito estadual, que ocorrerá no fim de novembro.

Na semana passada mais de 300 lideranças da advocacia no Estado, incluindo presidentes de Subseções, conselheiros federais por Santa Catarina e conselheiros estaduais, homologaram o nome de Claudia para concorrer à presidência da OAB/SC, e o nome de Horn para integrar a chapa que concorrerá às eleições da OAB Nacional.

A decisão colegiada foi tomada com a intenção de dar sequência à gestão que as lideranças consideram que promoveu as maiores transformações da história da OAB para a advocacia catarinense.

(Com foto/David Welter)

 

Enviando Comentário Fechar :/