Remanejamento de Tiscoski, o que dizem os líderes do PP - Karina Manarin
Remanejamento de Tiscoski, o que dizem os líderes do PP

Remanejamento de Tiscoski, o que dizem os líderes do PP

Líderes do PP de Santa Catarina afirmam que não haverá reação do partido quanto ao remanejamento de Leodegar Tiscoski da secretaria Nacional de Saneamento
para a Secretaria de Programas Urbanos.

Para o presidente da sigla, deputado Joares Ponticelli, ele não foi punido. "O que nos tranqüiliza é que geralmente, num caso assim, mandam pra casa, o que não aconteceu com o Leodegar. Só lamento que tenha partido de fogo amigo", enfatizou.

O deputado federal Esperidião Amin avalia que o cargo continua com o PP e por isso, não há motivos para retaliações, nem críticas.

Amin elogiou a atuação de Tiscoski a frente da pasta e comentou que todos os projetos eram regidos pelo PAC, o que provocava certa dependência do Ministério do Planejamento. Ele cogitou a possibilidade de a nova pasta ter programas com mais autonomia .

"O remanejamento do Governo teve preço político. Cabe a quem executou avaliar se fez bem ou mal. Eu não sei no que a Secretaria de Programas Urbanos pode nos ajudar. Sei o que a Secretaria de Saneamento fez por Santa Catarina. Não posso censurar ato de uma presidente. Posso lamentar", concluiu.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.