Presidente estadual da sigla, deputado Sérgio Motta avalizou a notícia de ontem, em âmbito nacional, de aproximação do Republicanos com o presidente Jair Bolsonaro onde se anunciou o republicanos entre os partidos que devem abrigar candidatos para o pleito eleitoral.
26/02/2020 17:28

Não é só o PL, do senador Jorginho Mello, que se dispõe a abrigar candidatos "bolsonaristas" para as eleições deste ano. O presidente estadual da sigfla, deputado estadual Sérgio Motta, avalizou a notícia de ontem, em âmbito nacional, de aproximação do Republicanos com o presidnete Jair Bolsonaro onde se anunciou o Republicanos entre os partidos que devem abrigar candidatos para o pleito eleitoral.

 Na avaliação de Motta, é por se tratar de um partido que apoiou o presidente na campanha eleitoral e apoia também no mandato.

 Para Motta, o perfil do partido que é conservador nos costumes, com princípios liberais na economia também tem sido um motivo que contribuiu muito na hora da decisão. “Entendemos que o curto espaço de tempo para as eleições municipais não permitiram a organização do Aliança, partido do Presidente Jair Bolsonaro estar apto a participar da disputa e por este motivo o Republicanos foi escolhido”, garantiu.

 O Republicanos tem 14 anos de história, tem 32 deputados federais, 43 estaduais, mais de 100 prefeitos e mais de mil vereadores por todo o país. Além disso, conta com 31 segundos de tempo de televisão, estímulos que despertam interesses de aliados. “Se os novos filiados ficam ou não no partido depois, vamos aguardar o tempo responder isso”, pontuou o deputado.

 Um dos projetos que está sendo colocado em prática e já vai garantir a chegada de novos filiados é um movimento itinerante do Republicanos. Rio do Sul é a primeira cidade do cronograma a receber o presidente do partido Republicanos de Santa Catarina e a executiva da sigla. “Estaremos ainda mais perto da população. Vamos acolher de braços abertos as pessoas de bem, que tem os mesmos ideais do nosso partido”, disse Motta.

 

Enviando Comentário Fechar :/