O presidente do partido Republicanos em Santa Catarina, deputado estadual Sergio Motta, anunciou nesta tarde o apoio oficial do partido ao projeto de reeleição do prefeito de Tubarão e pré-candidato Joares Ponticelli , do PP
13/02/2020 19:36

O presidente do partido Republicanos em Santa Catarina, deputado estadual Sergio Motta, anunciou nesta tarde o apoio oficial do partido ao projeto de reeleição do prefeito de Tubarão e pré-candidato Joares Ponticelli , do PP . A composição da nominata da sigla também foi reforçada com novos filiados apresentados pelo presidente municipal João Batista da Costa.

Ponticelli lembrou em seu discurso que na última disputa, quando ele ocupava uma das últimas posições entre os favoritos ao executivo, o Republicanos acreditou no projeto.

O deputado e presidente estadual, Sergio Motta destacou a evolução do partido no Brasil. “Estamos como um dos partidos que mais cresce no país. Temos 32 deputados federais, 43 estaduais, 01 senador, mais de 100 prefeitos e mais de mil vereadores por todo o Brasil. Nosso presidente nacional da sigla é o primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados e a meta é crescer muito mais nesta disputa de 2020”, resumiu.

Enviando Comentário Fechar :/