Em evento de filiação, partido recebeu o deputado federal Hélio Costa e o estadual Sergio Motta que é presidente estadual da sigla
29/11/2019 12:45

Cerca de 80 pessoas estiveram presentes no evento de filiação do Republicanos de Tubarão, no Sul do Estado, durante a noite desta quinta-feira (28). O encontro, que ocorreu no Praça Shopping, no Centro da cidade, teve o objetivo de organizar o partido para a disputa das eleições do próximo ano. A meta é eleger três vereadores para fortalecer a legenda na região.

O município com 104 mil habitantes e que fica a 140 quilômetros da capital Florianópolis recebeu a visita do Deputado Federal com o maior número de votos no estado. Hélio Costa (Republicanos-SC) desembarcou na capital após os compromissos em Brasília, passou em casa e foi direto para o encontro com correligionários.

“Vim pra cá com toda energia porque temos um projeto. Um projeto por Santa Catarina e pelo Brasil”, Costa recebeu as filiações dos 14 primeiros pré-candidatos às eleições do município em 2020. “Nossa meta é ocupar entre 1 e 3 cadeiras na Câmara de Vereadores de Tubarão. Cidade boa e de gente trabalhadora”, ressaltou o deputado.

O deputado estadual e presidente do partido em Santa Catarina, Sérgio Mota, destacou a presença das mulheres no evento e que irão compor o quadro de futuras candidatas “A força feminina é um ponto alto do nosso projeto no sul do estado e que representa a organização do partido na região”. Das 14 filiações entregues, 5 são femininas.

A presença do Republicanos em Tubarão já é realidade desde o primeiro semestre, quando o partido decidiu apoiar a reeleição do prefeito Joares Ponticelli.

 

Por Ascom - Republicanos SC
Foto Guilherme Dalsasso

Enviando Comentário Fechar :/