Presidente da casan, Roberta dos Anjos ouviu nesta tarde em Criciúma a reivindicação do prefeito Clésio Salvaro para redução da tarifa de esgoto e repasse de royalties
23/01/2019 17:28

A presidente da Casan, Roberta dos Anjos, deve apresentar no dia 28 de fevereiro ao prefeito Clésio Salvaro a resposta referente a reivindicação dele de redução de 40% da tarifa de esgoto cobrada em Criciúma.

O encaminhamento aconteceu na reunião nesta tarde no Paço Municipal. O prefeito solicitou também 7% de royalties para investimentos.

A reunião desta quarta-feira teve a presença também do  vice-prefeito Ricardo Fabris, vereadores, secretários da Administração Municipal, funcionários da Casan, além do presidente da Associação Empresarial de Criciúma, Acic, Moacir Dagostin, e do presidente do Observatório Social, OS, de Criciúma, Sinésio Volpato.

“A Casan vai iniciar as tratativas com a agência reguladora e vamos estudar o que podemos fazer e como buscar a redução do valor cobrado pela taxa de esgoto”, ressaltou a presidente da Casan.

Enviando Comentário Fechar :/