Reviravolta na eleição para a presidência da Câmara em Morro da Fumaça - Karina Manarin

Reviravolta na eleição para a presidência da Câmara em Morro da Fumaça

Quando tudo parecia estar acordado e resolvido para a eleição da presidência da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça e da mesa diretora, uma mudança repentina de situação tem dado o que falar na cidade.

O vereador Tiago Minatto (MDB), inscreveu uma chapa, para a função de presidente e tem o vereador Alison Felix Bertan (PR), de vice. Raimundo Marques, o Mundi (MDB), será o 1º secretário e Antonio Ary Deluca (PP) ficará com a 2ª secretaria.

A chapa tem ainda o apoio explicito do vereador Jerson Maragno (PP). A eleição da mesa diretora ocorre na próxima terça-feira (11).

O MDB rachou e tem agora duas vias na Casa. Uma reunião da executiva do partido que definiu o vereador Edvaldo Marcolino, o Vado (MDB), ficou sem validade e gerou uma nova chapa, onde o presidente será aquele que era vice.

  O vereador Tiago Minatto (MDB), seria vice na chapa de Vado e tudo mudou. Os motivos ainda não são de conhecimento da população. A chapa já acordou a divisão do poder para seis meses cada, definindo a presidência até o fim do mandato, em 2020. 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.