Ricardo Fabris de olho na reeleição como vice-prefeito - Karina Manarin

Ricardo Fabris de olho na reeleição como vice-prefeito

O presidente do PSD de Criciúma, Ricardo Fabris, (na foto a esquerda), comprovou ontem que está de olho na possibilidade de ser novamente candidato a vice-prefeito em chapa encabeçada pelo prefeito Clésio Salvaro, do PSDB.

Apesar dos rumores sobre “desgaste” na relação entre prefeito e vice, Ricardo usou de sua autoridade no comando do partido para dar cartão vermelho ao vereador Zairo Casagrande, que não poupa críticas à administração municipal.

Com todas as letras, Fabris convidou o vereador a se desfiliar do PSD, com a garantia de que o partido não entrará com pedido de cassação do mandato. Utilizou as mesmas armas do PSDB do prefeito Clésio Salvaro, com o vereador Júlio Kaminski.

A diferença é que no caso do PSDB, houve reunião para deliberação sobre o assunto, da Executiva do partido e do diretório, registrada em ata. No PSD a decisão foi do presidente, em reuniões em separado ontem com comunicado a cada um dos vereadores, pouco antes da sessão na Câmara.

O interesse de Ricardo Fabris em compor como vice de Clésio Salvaro tem futuro. Há informações que caso reeleito, o prefeito de Criciúma poderia renunciar ao mandato em 2022 para compor em majoritária estadual. Com isso, Fabris seria prefeito por dois anos.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.