O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, do PSDB, determinou nesta segunda-feira a higienização e limpeza das principais ruas e estabelecimentos comerciais como supermercados, farmácias e Unidades de Saúde com maior movimentação de pessoas.
23/03/2020 12:30

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, do PSDB, determinou nesta segunda-feira  a higienização e limpeza das principais ruas e estabelecimentos comerciais como supermercados, farmácias e Unidades de Saúde com maior movimentação de pessoas. 

A aplicação acontece por uma equipe da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Servicos Urbanos que garante a pulverização para lavar as ruas.

“Todas as medidas necessárias para combater a possibilidade do vírus estão sendo feitas em Nova Veneza. Os equipamentos e produtos utilizados são capazes de minimizar os riscos de contaminação, tendo em vista, sua ação imediata e também com algum poder residual dependendo da superfície de contato”, explica Frigo.

O município não tem nenhum caso confirmado da doença. Há dez casos suspeitos em isolamento domiciliar e 31 em monitortação.

 

 

Enviando Comentário Fechar :/