Em almoço com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, o deputado federal Helio Costa, do PRB, expôs as intenções da sigla, que incluem a possibilidade de eleição de um segundo vereador além de Aldinei Potelecki, que conquistou uma cadeira no Legislativo em 2016.
17/06/2019 08:42

A passagem dos líderes estaduais do PRB pela região no fim de semana alinhavou alguns cenários para as eleições de 2020, incluindo a maior cidade da região. Em almoço com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, o deputado federal Helio Costa expôs as intenções da sigla, que incluem a possibilidade de eleição de um segundo vereador além de Aldinei Potelecki, que conquistou uma cadeira no Legislativo em 2016.

Potelecki é atualmente o líder do Governo na Câmara. Pelas conversas do fim de semana, o partido deve apoiar possível reeleição de Salvaro em Criciúma. Por ora, a hipótese mais provável do PSDB para 2020 é repetir a aliança majoritária com o PSD.

Salvaro no entanto, trabalha por uma ampla aliança que pode incluir também o PR, do atual presidente da FME, Nicola Martins, a conferir possíveis mudanças no partido como a filição do ex-prefeito Márcio Búrigo.

Enviando Comentário Fechar :/