O prefeito de Criciúma esteve há pouco na Celesc e confirmou que a Regional de Criciúma pode de fato ser transformada em "núcleo" de Tubarão. Ele pretende elaborar documento de repúdio assinado por todos os prefeitos da região

13/02/2019 20:14

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, acaba de sair de encontro com a diretoria da Celesc, onde recebeu a confirmação que na manhã de segunda-feira haverá reunião para encaminhamento da criação de seis ou sete macroregionais da Celesc.

Com isso, explicou Salvaro, as 16 regionais da Celesc que existem hoje vão ter a estrutura modificada. Algumas serão macroregionais e outras serão dependentes, caso de Criciúma, que mesmo com um gerente regional, ficaria subordinada a Tubarão.

A reunião de Salvaro, que esteve na Celesc com o Secretário Executivo da Amrec, Acélio Casagrande, foi com a diretora de Gestão Corporativa, Claudine Anchite.

"Diante dessa informação, vamos providenciar um expediente assinado por todos os prefeitos da Amrec repudiando a possibilidade de mudanças na regional de Criciúma e que estará na mesa do presidente antes da reuniào de segunda-feira", informou o prefeito há pouco ao site.

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Delir Milanezi

Delir Milanezi

Sob o pretexto de formar um governo técnico, o Governador Moises está enchendo o Governo do Estado de amigos de Tubarão e Florianopolis, com se em outras regiões do estado não existissem pessoas capacitadas.
★★★★★DIA 13.02.19 23h29RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/