Os prefeitos das 15 principais cidades de Santa Catarina,incluindo o de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, (foto), pretendem audiência com o Governador Carlos Moisés, do PSL, para sexta-feira, dia 27.
25/03/2020 19:25

Os prefeitos das 15 principais cidades de Santa Catarina, incluindo o de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, pretendem audiência com o Governador Carlos Moisés, do PSL, para sexta-feira, dia 27. Intenção é debater junto a administração estadual os próximos passos para o enfrentamento do coronavírus, o Covid 19. Decisão saiu de encontro virutal entre os prefeitos nesta tarde.

Os prefeitos querem discutir também medidas  que viabilizem o retorno às atividades econômicas e ao mesmo tempo mantenham a segurança e proteção da população, principalmente idosos e demais pessoas dos grupos de risco.

Participaram da videoconferência além do prefeito de Criciúma, os de Florianópolis, Lages, Joinville, Chapecó, Blumenau, Itajaí, São José, Jaraguá do Sul, Tubarão, Xanxerê, Caçador, Palhoça, Concórdia e Biguaçu.

 

 

 

Enviando Comentário Fechar :/