Prefeito de Criciúma terá reunião na próxima semana em Florianópolis e ameaça romper contrato caso não haja entendimento
14/01/2019 10:37

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, retoma o comando do Executivo na próxima semana com foco na questão Casan. Ele tem reunião em Florianópolis na segunda-feira com o atual presidente da Casan, Adriano Zanotto e a futura presidente, Roberta dos Anjos. O encontro será as 11 horas. 

A exigência a ser colocada a mesa é a redução de 40% na taxa de esgoto e 5% do que o prefeito chama de Royaltie e que foi deixado de repassar a partir de 2013 por conta da renovação do contrato com a Casan em 2012, ainda no governo de Clésio Salvaro.

" No final de 2012 tiraram os recursos e nós pretendemos recuperar isso. Só não tratei antes porque meu governo estava focado em resolver a questão do Hospital Santa Catarina", justificou Salvaro há pouco ao site.

A época da retirada, o cálculo era de menos R$ 350 mil por mês para Criciúma. 

O atual prefeito não descarta a possibilidade de romper o contrato com a Casan caso não haja entendimento nas questões em pauta.

Leia Mais: REUNIÃO PARA TRATAR DO CONTRATO COM A CASAN

Enviando Comentário Fechar :/