Salvaro volta a taxar PMDB de "abutres" - Karina Manarin
Salvaro volta a taxar PMDB de “abutres”

Salvaro volta a taxar PMDB de “abutres”

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro,do PSDB, em entrevista há pouco na Rádio Difusora disse que a inadimplência do município com o Cadastro Único de Convênio, que impede a assinatura de convênio com o Governo Federal, é problema antigo no Executivo.

“A Prefeitura de Criciúma ficou 12 anos no CAUC e por isso não podia receber recursos. Nós conseguimos mudar essa realidade”, garantiu.

Na entrevista, o prefeito voltou a taxar os líderes do PMDB de “abutres” e reafirmou sua convicção na reversão do indeferimento de sua candidatura no STF. “Nós temos um processo, um problema promovido pelos abutres do PMDB. Existe um golpe promovido pelos abutres que se afastaram do povo e querem o poder em outra esfera”, reafirmou ao jornalista Charles Cargnin.

Durante solenidade na Acic na semana passada, com a presença do vice-governador Eduardo Moreira, o prefeito chegou a levar figuras de abutres e mostrou a algumas pessoas ( Foto).

O prefeito Clésio Salvaro foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa e não conseguiu o indeferimento de sua candidatura em três instâncias. Por duas vezes o TSE negou  o Recurso em Brasília. A esperança dele é que a reversão ocorra no STF.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.