Deputado Jessé Lopes encaminha filiação ao PTB - Karina Manarin

Deputado Jessé Lopes encaminha filiação ao PTB

O chefe de gabinete do deputado Jessé Lopes, Lucas Schmitz foi oficializado nesta terça-feira como o coordenador do PTB na região Carbonífera. Júlio Lopes, que é pai do deputado Jessé, ficou com a coordenação de mobilização. O martelo foi batido em reunião com o presidente estadual do partido, deputado estadual Kennedy Nunes, assim como a migração do deputado Jessé para o PTB.

Os dois coordenadores serão reponsáveis pela formação de novas executivas do partido em municípios da Amrec.  “Para esse momento a vinda desse time, consolida que os movimentos bolsonaristas se identificam com o nosso partido por termos as mesmas causas”, afirma Kennedy. “Fechamos hoje  também a migração do deputado Jessé Lopes para o PTB. A questão agora é somente a transiçào jurídica da saída dele do PSL mas a decisão política está tomada”, enfatizou o deputado Kennedy Nunes.

A nomeação da executiva estadual do PTB será feita no encontro do partido no próximo dia 21 com a presença do presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson. O deputado Kennedy Nunes, pré-candidato ao senado, vai assumir a presidência do partido em Santa Catarina.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.