Jair Alexandre, do PSC, disse ter ouvido da Secretária em reunião que não há necessidade de cumprir todos os projetos aprovados no Legislativo
30/04/2019 09:10

Chamou atenção ontem na Câmara de Criciúma o discurso do vereador Pastor Jair Alexandre, do PSC, relatando que ouviu da Secretária Municipal de Educação, Roseli de Luca, que nem todos os projetos aprovados no Legislativo tem obrigação de ser cumpridas.

 Foi durante o discurso dele na tribuna, ao comentar projeto de autoria do vereador Dailto Feuser, do PSDB, que torna obrigatório o treinamento presencial em primeiros socorros a todos os condutores e monitores que atuam no transporte escolar no município.

Antes e Jair Alexandre, o vereador Tita Belolli, do MDB, havia chamado atenção para a necessidade de cumprimento das leis aprovadas pelo legislativo.

Jair Alexandre afirmou que participava de reunião na Secretaria de Educação, junto com o vereador Salésio Lima, do PSD,  para tratar de evento da família que acontece em junho.

O vereador Dailto Feuser fez um “a parte” classificando a situação como “grave” e lembrou que a secretária é vereadora licenciada.

Enviando Comentário Fechar :/