Secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico emitiu nota há pouco
17/12/2019 15:57

 

Secretario Estadual Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Amândio  Joao da Silva Júnior emitiu há pouco nota oficial sobre seu desligamento da pasta ocorrido hoje.

No texto, afirma ser decisão própria sua saída, agradece ao Governador Carlos Moisés pela oportunidade e diz que está a disposição para auxiliar na transição.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Com o sentimento de dever cumprido me despeço dos colaboradores da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável e do Governo de Santa Catarina o qual pude fazer parte ao lado do Secretário, Lucas Esmeraldino.

Ao findar este período incrível de 12 meses quero agradecer a oportunidade me oferecida, em especial, ao senhor Governador Carlos Moisés, com a certeza de que dei o meu melhor para auxiliar na construção de um Estado em pleno desenvolvimento, mais inovador, transparente e moderno. Por ora e, por minha inteira decisão, me despeço da função de Adjunto na SDE. Continuo firme nos meus propósitos e na admiração pela excelente condução da gestão do Governo de Santa Catarina, um trabalho que cresce a cada dia sob uma liderança exemplar.

Foi um enorme privilégio fazer parte deste projeto que continua e nos motiva a sermos melhores. Ao Governador, meu fraterno abraço; continuo um defensor do seu legado, já histórico. A todos os colaboradores da SDE, o qual tive a chance incrível de conhecer e admirar a cada um pelo excelente trabalho desenvolvido, deixo aqui o meu muito obrigado. Sigo à disposição de nossa SDE para fazer toda a passagem de gestão que se faz necessária.

Amandio João da Silva Junior

Enviando Comentário Fechar :/