O ato parlamentar é uma proposição do deputado estadual Sergio Motta, (foto), do Republicanos e contou com a presença do Governador Carlos Moisés, do PSL.
13/12/2019 10:02

Sessão especial na Assembleia Legislativa de Santa Catarina na noite de ontem, condecorou lideranças evangélicas e grupos religiosos que prestam trabalho social no Estado. O ato parlamentar é uma proposição do deputado estadual Sergio Motta, do Republicanos e contou com a presença do Governador Carlos Moisés, do PSL.

Ao todo foram homenageados 17 líderes e seis grupos que atuam com projetos que atendem idosos, jovens, e todos os grupos existentes na igreja.

 Sergio Motta avaliou que a cerimônia foi uma forma de reverenciar aqueles que atuam transformando vidas por meio da palavra de Deus. . “As igrejas evangélicas estão presentes onde muitas vezes o Estado não consegue chegar. E, através da ajuda espiritual e da assistência social, atuam para recuperar o cidadão, aqueles que estão sofrendo, pessoas depressivas, os que padecem com os vícios. E esse trabalho de reinserção social merece ser reconhecido”,  ponderou.

Enviando Comentário Fechar :/