Advogada Júlia Zanatta lembra que tem apoio de Eduardo Bolsonaro para concorrer a prefeitura de Criciúma por qualquer partido
09/02/2020 20:44

A advogada Júlia Zanatta, ao ser questionada pelo site sobre sua filiação ao PL na quinta-feira, programada em encontro durante o fim de semana entre o coordenador do partido na região , Márcio Búrigo e o senador Jorginho Mello, disse que só se filia se na ocasião, o senador afirmar que ela é a pré-candidata a prefeita pelo partido. “ Ou o Jorginho vem e me diz que sou a pré-candidata ou eu não me filio”, afirmou.

Júlia Zanatta tem apoio do deputado federal Eduardo Bolsonaro para sua pré-candidatura a prefeita em Criciúma. Ele mesmo deixou claro em declaração durante sua visita à cidade ano passado.

“ Se eu não for a candidata pelo PL vou para outro partido para ser a candidata do Bolsonaro porque tenho apoio do Eduardo em qualquer partido”, concluiu.

LEIA MAIS: https://karinamanarin.com.br/artigo/jorginho-mello-em-criciuma-na-quinta-feira-para-filiacao-de-julia-zanatta-ao-partido

Enviando Comentário Fechar :/