Convidada a se filiar ao MDB, ex-vereadora diz que participar do pleito eleitoral do próximo ano está longe de suas prioridades
18/10/2019 08:23

Em contato com o site, a ex-vereadora Tati Teixeira, que foi convidada a se filiar ao MDB para possível composição em majoritária nas eleições de 2020, descartou qualquer possibilidade não somente de filiação ao MDB como a outras siglas que a teriam chamado tanto para majoritária quanto para vereadora.

Tati teve encontro na quarta-feira em Criciúma com o ex-governador Eduardo Moreira, que reforçou o convite já feito em meados de setembro por lideranças locais e a época, publicado por esta coluna.

“ Atualmente tenho muito claro o propósito de vida e estar na política partidária está longe de minha intenção”, diz em um trecho do texto enviado à coluna. “ Participar do pleito eleitoral de 2020 está longe das minhas prioridades”, concluiu em outra parte.

Questionada sobre o assunto novamente pela coluna, Tati reforçou que não pretende de fato filiar-se e nem estar no pleito eleitoral do próximo ano.

O MDB de Criciúma então, terá que corrigir o rumo em busca de representante para a majoritária em 2020.

 

Enviando Comentário Fechar :/