Manifestação durante comemoração de 61 anos foi tímida em razão da ausência de líderes de peso do partido que se justificar por telefone
28/01/2019 20:34

O deputado federal Marco Tebaldi, do PSDB, até ensaiou durante seu aniversário no sábado em Penha, a possibilidade de colocar o nome à disposição para a presidência do PSDB Estadual mas a manifestação foi tímida em razão da ausência de líderes de peso do partido que justificaram por telefone suas ausências.

A comemoração ficou restrita a prefeitos, vereadores e à presidente do PSDB Mulher, Ana Carolina Martins.

 O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, não estava entre os que compareceram ao aniversário de Marco Tebaldi no sábado. Havia nos bastidores a informação que Salvaro poderia apoiar a candidatura de Tebaldi para a presidência estadual do partido.

 Há de se destacar que nem o senador Paulo Bauer, nem a deputada federal Geovânia de Sá e nenhum dos deputados estaduais do PSDB compareceu ao evento pormovido por Marco Tebaldi no fim de semana evidenciando a disputa interna no partido pelo comando da sigla. Segue no páreo o nome de Napoleão Bernardes como o mais forte para assumir o comando do ninho tucano.

Enviando Comentário Fechar :/