Em discurso há pouco na Unesc, deputado surpreendeu ao enaltecer Governo de Moisés e alfinetar os anteriores quando citou que a época que era Secretário de Infraestrutura as obras eram financiamento e agora são com recursos próprios
13/09/2019 19:42

Entre os discursos proferidos nesta noite por ocasião da assinatura do contrato de programa para o Centro de Inovação em Criciúma, dos que mais chamaram atenção foi o do deputado Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, do MDB, pela defesa veemente do Governo Moisés.

Ao justificar a convicção na defesa, ele lembrou da época que foi Secretário Estadual de Infraestrutura, citou que as obras quando lançadas tinham placas especificando a origem dos recursos e enfatizou que neste governo é diferente porque há utilização de recursos próprios. " O Governador Moisés tem forma diferenciada na economicidade de atos e gestão e por isso estamos apoiando ess egoverno e temos orgulho desse governador", resumiu.

Pouco antes de iniciar sua fala, o deputado consultou o governador Moisés sobre a liberação de R$ 24 milhões para a revitalização da Rodovia Jorge Lacerda, que seriam anunciados e no discurso, citou as rodovias que ligam Criciúma a BR-101 e o orçamento da jorge lacerda.

Politicamente, a fala do deputado, indica que "virou as costas" aos Governos de Raimundo Colombo, do PSD e de Eduardo Moreira, do MDB, que oportunizou a ele a função de Secretário Estadual de Infraestrutura quando assumiu como Governador, e sinaliza que ele pode de fato estar  analisando a possibilidade de deixar o MDB.

Ele só não pode fazer de imediato em razão da possibilidade da perda de mandato.  

Enviando Comentário Fechar :/