A informação foi repassada ontem ao deputado Felipe Estevão, do PSL, em contato com o coordenador-geral de Modernização e Delegação Portuária do Ministério da Infraestrutura, Alessandro Marques.
25/07/2019 09:02

O processo de estadualização do terminal Pesqueiro de Laguna deve estar concluído em 30 dias. A informação foi repassada ontem ao deputado Felipe Estevão, do PSL, em contato com o coordenador-geral de Modernização e Delegação Portuária do Ministério da Infraestrutura, Alessandro Marques. 

 Alessandro Marques informou ainda que a companhia que administra o Porto tem interesse em repassar o comando ao governo de Santa Catarina. Na mesma conversa, o diretor da SCPar, Gustavo Salvador reafirmou o desejo da autarquia de assumir a gestão do terminal lagunense.

 Pesca é uma das principais bandeiras do deputado Felipe Estevão, do PSL, que por pouco não foi “ fisgado” pelo governador Moisés, quando este oficializou convite para que sua pré-candidato a prefeito de Laguna. O deputado desviou-se do anzol. Afirmou que pretende terminar o mandato.

 

Enviando Comentário Fechar :/