Além da pré-candidatura de Clésio Salvaro à reeleição, o MDB trabalha os nomes de Aníbal Dário e Tati Teixeira, o PT tem Chico Balthazar, o DEM, Júlio Kaminski e o PL tem Jefferson Monteiro e Júlia Zanatta
10/02/2020 08:34

Ainda na lista de pré-candidatos a vereador pelo PDT, o médico Anibal Dário se empolgou com a oferta de compor majoritária no MDB. O principal motivo foi pesquisa  encomendada pelo partido onde ele é apontado como perfil condizente com a expectativa do eleitor.

Nos bastidores do partido a informação é que pode haver chapa pura com Aníbal e Tati Teixeira. Tati no entanto, ainda está no PPS.

Quanto mais candidatos dividirem o cenário eleitoral em Criciúma, mais favorável para a reeleição do prefeito Clésio Salvaro, do PSDB. Por ora, além do MDB, já estão no páreo Chico Balthazar, do PT, Júlio Kaminski pelo DEM e o PL ainda dividido entre os nomes de Júlia Zanatta e Jefferson Monteiro.

Se os nomes colocados vão ou não mudar o quadro favorável ao prefeito tucano só o processo eleitoral vai dizer,  mas um debate entre Júlia Zanatta (bolsonarista), Chico Balthazar ( petista “raiz”), Júlio Kaminski (Com números referentes a administração) e Salvaro ( que costuma apelidar adversários de fraldões e abutres), seria no mínimo interessante.

 

 

Enviando Comentário Fechar :/