Em nota através da assessoria de imprensa, TRF4 comunica que já distribuiu mandado ao Oficial de Justiça de Santa Catarina e notificação deve acontecer ainda hoje. Entre as medidas, o afastamento do cargo por trinta dias
19/06/2019 11:10

O TRF4 informou há pouco através de sua assessoria de imprensa que as medidas restritivas impostas ao prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, do MDB estão mantidas. O mandado foi distribuído ao Oficial de Justiça em Santa Catarina para intimação e a previsão é que seja entregue ainda hoje. As medias passam a valer assim que o prefeito for intimado.

Gean Loureiro foi liberado da prisão temporária decretada pelo Tribunal na noite de ontem. As medidas restritivas incluem:

Afastá-lo das suas funções de Prefeito de Florianópolis por trinta dias a contar do início da sua prisão temporária;

 Proibir que faça contato, por qualquer forma (presencial, telefônica, telemática etc.), pessoalmente ou mediante interposta pessoa, com os demais envolvidos na presente investigação

Não se afaste do Estado de Santa Catarina sem prévia autorização deste Juízo;

Entregue seu passarporte.

Os advogados de Gean Loureiro vão tentar em Porto Alegre conversa com Desembargador do TRF4 para tentar reverter as medidas restritivas.

Enviando Comentário Fechar :/