Troca de farpas, candidato a deputado e comando do partido. Os bastidores da reunião do PP em Criciúma - Karina Manarin

Troca de farpas, candidato a deputado e comando do partido. Os bastidores da reunião do PP em Criciúma

A executiva do PP de Criciúma, colocou em pratos limpos a eleição, quando Júlio Kaminski disputou a prefeitura de Criciúma. Além da troca de farpas entre o ex-vereador Kaminski e o ex-prefeito Anderlei Antonelli, o encontro tratou do comando do partido em Criciúma, das eleições 2026 e da possibilidade de o PP trabalhar mais aproximação com o governo municipal.

Executiva do PP aparou arestas e traçou metas para o partido

O encontro iniciou com o ex-prefeito Anderlei Antonelli cobrando de Kaminski que “não teria cumprido com a palavra”no processo eleitoral. “Vai ver Antonelli a recíproca foi verdadeira entre nós”, devolveu o ex-vereador.

Mais que isso, o atual presidente da sigla em Criciúma, Valmir Comin, anunciou que fica até junho na função . Com isso, Dr Irani, que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Kaminski, o vereador Miri Dagostim e Miguel Pierini colocaram o nome à disposição para assumir o comando do partido na cidade.

Os líderes do PP também acordaram que Criciúma terá um candidato a deputado nas eleições do próximo ano. Eles aguardam a decisão do deputado estadual José Milton Scheffer sobre ser candidato à reeleição ou federal.

No cenário, Valmir Comin descartou a possibilidade de concorrer mas o ex-prefeito Anderlei Antonelli não descartou.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.