Com a desistência de Tusa Larroyd, o PP de Siderópolis vai entrar na disputa com chapa pura encabeçada por João Batista Vieira, o Indio e Roberto Pagani como vice.
25/09/2020 23:38

Reviravolta na reunião da Execuitva de Siderópolis onde a pré-candidata a prefeita pelo partido, Aretusa Larroyd abriu mão de participar das eleições deste ano.

Ela venceu a  convenção da sigla e foi o nome favorito nas pesquisas mais recentes. A possibilidade de Tusa recuar já havia sido aventada nos bastidores politicos e foi citada na coluna que assinamos no Jornal TN nesta semana.

Aretusa  afirmou que não concorda com a opção de disputa por chapa pura e disse ter sofrido pressões e ameaças.

Também enumerou como motivo para a desistência, o fato de o presidente do partido Fábio Aléssio não ter colocado  a possibilidade de coligação com outros partidos em ata.

“Meu sonho é trabalhar por nossa cidade, em um projeto de pessoas que pensam no desenvolvimento da cidade. Quem pensa diferente e cultiva motivos pessoais não tem o meu apoio. Saio de cabeça erguida, com a certeza de que tomei a melhor decisão. Quem me conhece sabe que não pactuo de situações injustas”, pontuou.

Com a desistência de Tusa Larroyd, o PP de Siderópolis vai entrar na disputa com chapa pura encabeçada por João Batista Vieira, o Indio e Roberto Pagani como vice.

Enviando Comentário Fechar :/