A ex-presidente do PP de Siderópolis, Aretusa Larroyd foi homologada pré-candidata do Progressistas à Prefeitura de Siderópolis, neste domingo ao vencer a convenção por 25 votos a 23 de João Batista Réus, o Índio.
Ex-coordenadora estadual da Mulher na Secretaria de Estado da Assistência Social de Santa Catarina, Tusa defende a implementação de políticas públicas que possam desenvolver social e economicamente o município.
“Meu coração é só alegria. O trabalho de uma vida toda me leva a subir mais esse degrau. Meu propósito é contribuir diretamente com o desenvolvimento de nossa cidade, para que cresça e a nossa população tenha uma vida mais digna, por meio de políticas públicas que vamos implementar. Agora vamos para mais uma etapa desta batalha, pode confiar, não vamos decepcionar ninguém, em nenhum momento”, informou após a decisão.
PSD, PSL, PL, PSDB, PDT e PT são alguns os partidos que estão em diálogo com a candidata do PP, para a possibilidade de aliança. O MDB é o maior adversário dos Progressistas na cidade e não integra a lista.