Bancadas de deputados estaduais e federais estiveram ontem em reuniões no Sul para a apresentação de demandas da região
16/04/2019 08:43

As bancadas estadual e federal de deputados da região Sul demonstraram ontem nas três regiões realizadas para debater as demandas locais, o verdadeiro significado de união. Mais que a presença de sete dos oito deputados estaduais e de um dos três federais, chamou atenção na fala do presidente da Assembleia, Júlio Garcia, a ênfase na justificativa de ausências.

Giovana de Sá e Daniel Freitas, federais pelo PSDB e PSL estavam, em Brasília onde aconteciam sessões e o estadual Volnei Weber em São Ludgero onde acontecia uma inauguração de obra da qual ele teve participação como prefeito da cidade.

Além do presidente da Assembleia, o deputado federal Ricardo Guidi, do PSD, também enfatizou a falta de colegas de Câmara por motivos justificados, e que estariam junto com o grupo para colocar em prática qualquer encaminhamento definido.

A atitude dos presentes mostrou talvez pela primeira vez, que ao invés do individualismo ocorrido há poucos dias com a visita do Ministro da Ciência e Tecnologia a Criciúma, com disputa de deputado por foto e por ser o “pai da agenda”, a harmonia entre todos com um objetivo em comum é o que vai projetá-los ainda mais como representantes da região. Mais que isso, as reuniões de ontem, abriram caminho para que o próprio governador Carlos Moisés, do PSL, possa atender a demandas regionais sem que ele mesmo tenha que se deslocar para ouvi-las

Enviando Comentário Fechar :/