Em nota oficial, a reitoria da Universidade comunica procedimento que vai envolver a movimentação de ambulâncias, bombeiros e equipes de resgate
24/11/2019 19:31

A Unesc realiza amanhã um simulado de incêndio. O procedimento é realizado regularmente, obrigatório por lei, que visa a reduzir os danos causados em um eventual acidente, bem como preparar as equipes para uma situação real e acontece entre as 9 e 10 horas. O simulado vai envolver a movimentação de ambulâncias, bombeiros e equipes de resgate, que farão parte da simulação, onde as autoridades de segurança estão previamente notificadas.

Confira a nota oficial da Unesc sobre o procedimento:

" A Unesc comunica a toda a comunidade acadêmica, bem como aos moradores e comerciantes dos arredores da universidade, que será realizado nesta segunda-feira, 25/11, um simulado de incêndio. A atividade acontecerá das 9 às 10 horas, nos blocos A ao Z, e bloco administrativo, coordenada pela Brigada de Emergência da Unesc. Trata-se de um procedimento realizado regularmente, obrigatório por lei, que visa a reduzir os danos causados em um eventual acidente, bem como preparar as equipes para uma situação real.

A Reitoria alerta que esse evento vai envolver a movimentação de ambulâncias, bombeiros e equipes de resgate, que farão parte da simulação, onde as autoridades de segurança estão previamente notificadas."

Enviando Comentário Fechar :/