senador reuniu a bancada em almoço nesta quarta-feira e confirmou convite para uma mulher, de Joinville, para compor como sua vice
03/08/2022 19:47

O senhor Jorginho Mello, pré-candidato ao governo pelo PL, reuniu nesta quarta-feira a bancada estadual para mobilização e preparativos visando a convenção marcada para esta sexta=feira, 5 de agosto. O PL deve confirmar chapa pura. Entre os nomes  convidados para compor como vice a da delegada aposentada, Mariliza Boehn, que foi candidata a deputada estadual em 2018 pelo Podemos.  Para o senado, o nome é o ex-secretário da Pesca, Jorge Seif Júnior. 

A convenção do PL será a partir das 20 horas na sede da Associação Catarinense de Medicina  - ACM, em Florianópolis. 

O senador informou durante o almoço nesta quarta-feira, que está convicto ser ele o único “candidato do presidente Bolsonaro em Santa Catarina” e que já tem garantia de mensagem presidencial neste sentido. Consta nos bastidores da reunião que o senador está convicto de que será o único candidato oficial do presidente Jair Bolsonaro em Santa Catarina, já tendo garantia e mensagem presidencial neste sentido. Também falou da expectativa, da candidata a vice na majoritária , que deverá vir de Joinville. 

A bancada completa esteve presente ,inclusive com o novo líder deputado Sargento Lima, já que Ivan Naatz entrou em licença por 60 dias, mas também presente na reunião , além de Nilso Berlanda, Ana Campagnolo, Mauricio Eskudlark , Jessé Lopes e  Marcius Machado . 

Enviando Comentário Fechar :/