Maciel Dassoler recebeu visita ontem do senador Jorginho Mello e há nos bastidores a informação que ele pode concorrer a prefeitura da cidade em 2020 pelo partido. O também vereador de Nova Veneza, Dado Ghislandi, que é do MDB também marcou presença na visita
26/10/2019 09:38

Depois de consolidar filiações em Criciúma, onde afirmou que o PL quer ter candidato a prefeito e citou nomes como o do próprio Márcio Búrigo, de Jefferson Monteiro e de Júlia Zanatta, o senador Jorginho Mello esteve também em Forquilhinha, onde foi recebido pelo vereador Maciel Dassoler.

Há quem afirme que Dassoler é o nome cotado pelo PL para a candidatira a prefeito em 2020. Aguarda somente a janela para desfiliar-se  do MDB sem perder o mandato.

Chamou atenção também durante a visita de Jorginho Mello a Forquilhinha, a presença do empresário Sansiro Ghisladi, que há tempos participa da organização do PL na região e o vereador de Nova Veneza, Carlos Eduardo Ghislandi, o Dado Ghislandi, que assim como o vereador De Forquilhinha, Maciel Dassoler, também é do MDB. 

Enviando Comentário Fechar :/