Vereador dispara contra prefeito Clésio Salvaro - Karina Manarin

Vereador dispara contra prefeito Clésio Salvaro

O pronunciamento que mais chamou atenção ontem na Câmara de Vereadores de Criciúma, foi o de Toninho da Imbralit, do MDB. Ele abordou dois pontos, entre eles, a notificação do Tribunal de Contas a prefeitura de Criciúma, sobre a licitação para a Refomra do Paço Municipal.

Toninho lembrou que a obra teria três etapas, as três licitadas pelo ex-prefeito Márcio Búrigo, mas apenas uma realizada. No governo de Clésio Salvaro, uma nova empresa foi contratada, com a diferença de R$ 800 mil no orçamento para a obra.

“ Enquanto estamos precisando de dinheiro para pegar e tirar o pessoal da fila de espera por uma cirurgia, atendimento na parte de exames médicos e coisa parecida, estamos pagando um dinheiro a mais por uma empreiteira as vezes pelo fato de ser amigo”, disparou.

Toninho da Imbralit  afirmou ainda ter ouvido da Secretária de Obras de Criciúma, Katia Smieleviski que a determinação do prefeito Clésio Salvaro, do PSDB é que todos os pedidos dos vereadores através de requerimentos não sejam atendidos.

Vereador disse que vai pedir explicações do prefeito acerca do fato, através de requerimento.

 

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.