Ao discursar em encontro do partido em Criciúma, ele agradeceu o convite para a filiação ao partido, reiterou que não pode por lei não pode nesse momento sair de seu partido mas no momento mais adequado tomará a decisão
01/07/2019 08:36

O vereador Júlio Kaminksi compareceu ao encontro do DEM em Criciúma capitaneado pelo presidente estadual da sigla, João Paulo Kleinubing, com direito a discurso. Ele agradeceu o convite para a filiação ao partido, reiterou que não pode por lei não pode nesse momento sair de seu partido mas no momento mais adequado tomará a decisão. Também disse ser um entusiasta em presenciar o “renascimento do DEM organizado e forte em Criciúma”.

No atual cenário pré-eleitoral em Criciúma, com o pré-acordo do DEM com o PSL e a sintonia nada secreta entre o deputado federal Daniel Freitas e o vereador Júlio Kaminski, há de se considerar a possibilidade de formação de uma chapa com nome de peso e que possa de fato enfrentar Clésio Salvaro em 2020. O vereador Kaminksi emitiu todos os sinais durante sua presença na reunião do DEM de Criciúma.

Enviando Comentário Fechar :/