É forte a informação nos bastidores políticos em Criciúma, que o vereador Júlio Kaminski se movimenta para concorrer a reeleição para uma cadeira na Câmara de Vereadores de Criciúma pelo PSL
12/08/2020 09:19

É forte a informação nos bastidores políticos em Criciúma, que o vereador Júlio Kaminski se movimenta para concorrer a reeleição para uma cadeira na Câmara de Vereadores de Criciúma. O site questionou Kaminski há uma semana e ele não respondeu.

Ontem, repetimos a pergunta e da mesma forma não houve manifestação, o que faz pensar que de fato o caminho sob estudo possa ser a candidatura à reeleição. Eleito pelo PSDB, mesmo partido do prefeito Clésio Salvaro, Kaminski colocou o nome no cenário para concorrer a cadeira de prefeito nas eleições deste ano.

Havia conversas encaminhadas para sua migração ao DEM mas ele filiou-se no PSL, partido do Governador Moisés, do qual assumiu a presidência. Destituído da presidência, chegou a realizar coletiva para anunciar sua desistência da candidatura a prefeito e provável desfiliação do PSL, o que não aconteceu desde o dia 5 de junho, data da coletiva.

Enviando Comentário Fechar :/