Câmara de Vereadores rejeitou o relatório da Comissão de Inquérito que investigou denúncia envolvendo o prefeito Jaimir Comin, do PP, e o secretário de Transportes, Valmir Massiroli.
04/12/2019 15:28

Em Treviso, a Câmara de Vereadores rejeitou o relatório da Comissão de Inquérito que investigou denúncia envolvendo o prefeito Jaimir Comin, do PP, e o secretário de Transportes, Valmir Massiroli.

O relatório concluiu pela não existência de irregularidades na contratação da empresa IHS Construção , que pertence ao secretário Massiroli, e realizou serviço de roçada no município e indicou à Mesa Diretora da Casa o arquivamento da investigação.

Os vereadores Sidnei Viola, do PP,  Luciano Miotelli, Reginaldo Rizzati, José Bonomi e Crisleide Cimolin, todos do MDB, votaram contrários ao relatório que indicava o arquivamento da investigação. Agora, o processo realizado na Casa será encaminhado Ministério Público de Santa Catarina.

O documento rejeitado foi produzido pelo relator da CEI, vereador Rodrigo Nava, do PSB. A Comissão Especial de Investigação foi composta por cinco parlamentares, contemplando todos os partidos da Casa.

Durante a reunião da CEI, o relatório do vereador Rodrigo Nava foi lido é aprovado pelos edis Nelson Levati e Ângelo Tasca.

Enviando Comentário Fechar :/