Daniela Reinher participou de café restrito a deputados estaduais e federais do PSL e que não contou com a presença dos deputados estaduais Ricardo Alba e Mocelin. Antes do café ela anunciou na Rádio Som Maior que segue o presidente caso ele deixe o partido.
08/11/2019 18:25

Enquanto o deputado federal Eduardo Bolsonaro visitava em Criciúma o Clube de Tiro 9mm, assessoria do deputado Daniel Freitas analisava a possibilidade de a vice-governadora Daniela Reinher participar de café com deputados que aconteceria em seguida. A dúvida era se a vice-governadora assumiria posição diante da divisão do PSL, a favor de Bolsonaro. Nem precisou chegar até o café.

Antes disso, Daniela acompanhou a “ comitiva” de Bolsonaro até a Rádio Som Maior onde ela declarou que muda de partido com o presidente. O fato foi registrado no blog do jornalista Adelor Lessa. LEIA na ìntegra AQUI

Logo depois, a vice-governadora foi “liberada” para o café restrito a deputados estaduais e federais do PSL e que não contou com a presença dos deputados estaduais Ricardo Alba e Mocelin. (FOTO)

 

 

 

Enviando Comentário Fechar :/