Vice-prefeito de Siderópolis se filia ao PDT e deve estar em chapa de oposição em 2024 - Karina Manarin

Vice-prefeito de Siderópolis se filia ao PDT e deve estar em chapa de oposição em 2024

Em ato realizado na noite desta sexta-feira (8) na Associação das Empresas Salvaro, na Vila São Jorge, o PDT filiou o vice-prefeito de Siderópolis, Adriano Teixeira. O ato foi coordenado pelo deputado estadual e presidente do partido, Rodrigo Minotto.

Adriano Teixeira se filiou ao PDT

Participaram os dois vereadores do PDT, Mateus Donadel e Dener Nazari, o ex-vereador Willian Bonassa, genro do empresário Henrique Salvaro, o ex-vice-prefeito Sérgio Giongo e o presidente do PDT municipal, Paulo Fabris, além de outras lideranças do partido.

“Momento importante de fortalecimento do PDT de Siderópolis visando a eleição de 2024. Uma construção que iniciamos faz algumas semanas envolvendo muito diálogo com o empresário Henrique Salvaro. Vamos seguir trabalhando forte para que o partido possa crescer, aumentar a nominata de vereadores e buscar seu espaço na chapa majoritária”, destacou Minotto.

A informação nos bastidores da política em Siderópolis é que Adriano Teixeira é pré-candidato em majoritária para as eleições de 2024 e pode compor como vice de Hélio Cesa, o Alemão, do MDB para enfrentar o atual prefeito Franqui Salvaro, pré-candidato à reeleição.

Mais Vistos

Receba notícias diretamente no seu Whatsapp!

Entre no grupo do Whatsapp pelo link público.