O vice-presidente do MDB de Criciúma, Ricardo Belolli, comunicou há pouco em Florianópolis ao deputado estadual Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, sua desfiliação do partido. Ele está no partido desde 1986 e ocupava também função no gabinete do deputado.
07/08/2019 13:27

O vice-presidente do MDB de Criciúma, Ricardo Belolli, comunicou há pouco em Florianópolis ao deputado estadual Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro,  sua desfiliação do partido. Ele está no partido desde 1986 e ocupava também função no gabinete do deputado.

O motivo alegado para a decisão é que o partido "esqueceu as bases". Belolli organizou evento há alguns dias com a presença do ex-prefeito de Criciúma, Márcio Búrigo, que anunciou nesta semana sua filiação ao PL.

Há nos bastidores políticos a informação que outros líderes do partido devem seguir pelo mesmo caminho nos próximos dias.

Ricardo Belolli foi o responsável pelo lançamento do nome do advogado Jefferson Monteiro como pré-candidato a prefeito do MDB para as eleições do próximo ano. 

Monteiro esteve em Brasília há duas semanas em conversa com o senador Jorginho Mello, do PL e na última semana chamou atenção outra atitude dele: a visita ao Paço Municipal especialmente para parabenizar o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, pelo amiversário.

Enviando Comentário Fechar :/